icons

Telefone: +55 (16) 3942.1901

icons

starmil@starmil.com.br

icons

Horário: Seg - Sex | 7h - 17h

Empresa


Fornecer soluções integradas em embalagens industriais de madeira é o core business da Starmil. Indústrias de base e de bens intermediários fornecedoras do setor sucroalcooleiro e outros cujos processos operacionais tenham afinidades correspondem ao seu amplo mercado de atuação.

Embalagens industriais, logística e serviços de exportação fazem parte de seu portfólio de negócios. Tecnologias de ponta e especialistas concluem um dos melhores produtos e serviços para esta área. Um importante currículo que faz da empresa uma das mais experientes em desenvolvimento e prestação de serviços para as indústrias. Sua capacidade instalada, em recursos físicos e humanos, permite que a empresa atenda as mais variadas demandas por embalagens e logística. Sua planta industrial ocupa 2.697,97 m², estrategicamente localizada no município de Sertãozinho (SP).

Seu portfólio de produtos e serviços abrangem um considerável leque de opções cujas características podem perfeitamente atender demandas personalizadas, standard ou especiais, tudo conforme o sistema de MTO - make to order.

MISSÃO

Fornecer soluções inteligentes em embalagens de madeira, para atender bem o cliente, proteger o equipamento de forma adequada, sempre buscando a confiança e fidelidade do cliente.

VISÃO

Ser uma empresa líder no mercado dentro do seu segmento, operando com qualidade garantindo a segurança no transporte dos equipamentos dos seus clientes, buscando lucratividade e fidelização dos clientes.

VALORES

  • Clientes satisfeitos;
  • Qualidade;
  • Integridade;
  • Crescimento e rentabilidade.

QUALIDADE


POLÍTICA DE QUALIDADE

A Empresa Starmil busca promover a melhoria contínua do sistema de Gestão da Qualidade e o atendimento aos requisitos relacionado aos processos, promovendo a satisfação e atingindo as expectativas de seus clientes.

OBJETIVOS DA QUALIDADE

  • Otimizar seus processos e custos operacionais aumentando sua produtividade;
  • Buscar a satisfação crescente de seus clientes;
  • Melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade.


meio-ambiente